Não é fácil...

Dia à Dia de uma menininha apaixonada pela vida!
"Quanto mais ando mais meço as distâncias que há em mim, cada começo é um fim, cada fim um começo..."

27 dezembro, 2005

Atarefadíssima, mas feliz...

Nossa, estou numa correria só, o Natal foi super legal, até ataquei de mestre cuca junto com o Tony, lá na casa da irmã da Maria Teresa, sempre cozinhamos, mas pra gente desconhecida, ainda não, mas no final deu tudo certo!!! Natal é época de família, e como todos sabem os amigos são a família q escolhemos, esse ano consegui encontrar um bocado de gente, primeiro a Pri, q veio me visitar 2 vezes, depois o Ale, q a tempos não o via, ai ceie com alguns de los tekileiros (Tony, Trini, MT, Jú, Robinson, Daniel, Luiz, Marcela e Márcio) e pra fechar, a Aline e o Gu vieram em casa jogar War, super legal... mas infelismente a Maete não esteve conosco, foi para Sampa, nas casas das parentaiadas, e esse ano, nem sequer mensagem troquei com Fabiano, Bru, Malu e Jú, eles estão uma fera comigo...
Nas correrias de pega orçamento, fecha contrato, vai na obra, vem em casa... em todos os lugares, mesmo de moto, não tiro essa música da cabeça...

Eu Só Penso Em Você
Kid Abelha

Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões
Depois que nos encontramo
seu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você
Eu só penso em você
Só penso em você
Só penso em você
Só penso...
Fiquei em casa a espera de nada
Nenhuma visita, nenhuma chamada
Ninguém com seu nome, nem sua feição
Nenhuma esperança, nenhuma canção
O mundo assim parece tão imenso
E eu continuo vivendo em vão

20 dezembro, 2005

Época de mudanças!!!!

Semana passada, depois de chegar de viagem, trabalhei somente mais dois dias na COOESA, dia 13 finalizei mais uma etapa em minha vida!!! Mas no outro dia já iniciei mais uma, é sempre assim, nunca paramos, sempre temos muito o q fazer, muito o q aprender, NOSSA, e isso ainda tenho muito... Estou gostando muito, apesar de estar sendo uma corrida contra o tempo!!!

Muitos aniversários nesse meio de tempo:
Quinta foi a vez da Preta, q disse q agora esta mais armada do q nunca, 3.8, não é pra qualquer um.
Sexta foi a vez do Jhú, liguei pra ele super tarde, vem pra cá semana q vem, passa o Natal e o Ano Novo aqui, só não sei onde ficará, ou melhor, imagino onde será, na D Neli...
Sábado foi a vez da Polli, q aliás agora deve estar feliz da vida, de férias, na boa, foi pra casa, volta só no meio de Janeiro para sua formatura.
E enfim, domingo foi o da Maete, ja começamos a comemorar indo para a formatura do Marcinho, q foi lá no Lago Azul, nos divertimos muito lá, a turma estava quase toda lá, e o Marcinho radiante... mas voltando a Maete, ficamos reunidos uma boa parte do tempo com ela, so nos separamos para dormir... comemos lanche na praça do Paço Municipal, Mc Donald's, e pra finalizar um bolo com direito a Parabéns e velinhas! Até a Aline e o Gu iam aparecer, mas qdo estavão chegando, liguei p falar q estava chovendo bastante, para terem cuidado, mas acabamos tendo erro de entendimento e acabaram indo embora... Ai caramba, sempre eu e minha boca!!!!

13 dezembro, 2005

Viajando....

Semana passada foi uma correria só antes de ir viajar, segunda feira, fui a escola e finalmente desmontei toda a sala transportando todos os micros para o banheiro masculino, lugar estranho, mas o mais protegido da escola, depois arrumar mala, nossa, isso sempre me toma muito tempo, pois faço nos minimos detalhes, para não esquecer nada e ficar borocochô... Fui para Penápolis com Maete, Ju e Trini, fui fazer um trabalho do Babinha, acabamos ficando um pouco no Forféia... Ufa, enfim acabou o dia.
A viagem foi super tranquila, conversas, leituras, música, conversas e enfim chegamos!!!
Acabei pela primeira vez não ficando na casa do Jhú, fiquei na Beth, era mais fácil, pois estavão todos lá.
A Aline e o Xande estavam radiantes, a felicidade dos dois saiam pelos poros. Acompanhei-os até a igreja para ensaiar as crianças (a Preta tb foi), estavamos todos muito emotivos, imagina no dia como seria, que aliás não demorou nada para chegar, os dias voaram, as horas então nem se fala, tudo muito lindo, as crianças, as músicas, a cerimonia, a festa, tudo feita por eles, cada detalhe dava para se perceber toda a atenção que tiveram com os preparativos, em tudo tinha um pedacinho deles. A festa nada nos padrões, ao invés de valsa, um super forró, depois transformou em uma discoteca de músicas antigas, (estilo inicio de baile de formatura), acompanhados com plumas, óculos, anteninhas, máscaras, até neom tinha, super legal, todos pulando, e compartilhando a felicidade com os noivos. Depois de levá-los para casa, e de uma super despedida calorosa fui p casa, dormi como a tempos não fazia, a ansiendade era muito grande!!!
Passamos o sabado todo no Jhú, churrasco, piscina, familia, lembranças... Fui com o Jhú levar a Vó e o Fúlvio para a rodoviaria, ficamos conversando bastante, muito sério, acho q nunca haviamos conversado tão seriamente assim , muito lindo ele falando sobre a decisão dele de eu estar na 100%. Chegoua a hora de ir embora, saimos bem mais tarde do haviamos previsto, muita chuva no caminho, mas assim q chegamos em nossa região o sol apareceu com muita força, cantando, brincando, rindo muito, até encontrei o Fer no pedágio, coincidentemente paramos no guichê dele, cheguei cansada, mas com saudade, ainda fui até comer pizza no Rubão, super legal!!!!

01 dezembro, 2005

Antes que termine o dia...

Ontem, fui com meus alunos ao "Recanto Passatempo", esse era o encerramento do ano para eles, e eu, como sempre me empolguei muito, até de charrete andei... Depois de ter passado a tarde na Preta e termos falado de tudo um pouco, mas principalmete sobre a 100 %, ela me mostrou suas novas aquisições de DVDs, qdo dentre todos vi aquele, iluminado, o tão esperado, "Antes que termine o dia", filme lindo, q assim q cheguei em casa, deitei na rede e fui assisiti-lo empolgadamente, depois de muito choro, e de ter voltado a cena mais linda de todas 4 vezes, aquela música me tocou muito, preciso urgentemente urgente ouvi-la mais, vou pedir para a Franga baixar a trilha sonora todinha do filme pra mim, isso é se ela me perdoar por ter o assistido sozinha, mas é q estava testando o DVD, para ver se não tinha nenhum defeito... Em seguida resolvi terminar de ler o livro em que estava lendo, "Um motivo para viver", tb, muito lindo e q muitas vezes me peguei rindo e até chorando com o decorrer da história, era até engraçado, eu ali, em casa sozinha, sonhando que um amor igual aquele, será??? A deixa pra lá, é melhor, preciso muito viver um dia de cada vez...