Não é fácil...

Dia à Dia de uma menininha apaixonada pela vida!
"Quanto mais ando mais meço as distâncias que há em mim, cada começo é um fim, cada fim um começo..."

13 dezembro, 2005

Viajando....

Semana passada foi uma correria só antes de ir viajar, segunda feira, fui a escola e finalmente desmontei toda a sala transportando todos os micros para o banheiro masculino, lugar estranho, mas o mais protegido da escola, depois arrumar mala, nossa, isso sempre me toma muito tempo, pois faço nos minimos detalhes, para não esquecer nada e ficar borocochô... Fui para Penápolis com Maete, Ju e Trini, fui fazer um trabalho do Babinha, acabamos ficando um pouco no Forféia... Ufa, enfim acabou o dia.
A viagem foi super tranquila, conversas, leituras, música, conversas e enfim chegamos!!!
Acabei pela primeira vez não ficando na casa do Jhú, fiquei na Beth, era mais fácil, pois estavão todos lá.
A Aline e o Xande estavam radiantes, a felicidade dos dois saiam pelos poros. Acompanhei-os até a igreja para ensaiar as crianças (a Preta tb foi), estavamos todos muito emotivos, imagina no dia como seria, que aliás não demorou nada para chegar, os dias voaram, as horas então nem se fala, tudo muito lindo, as crianças, as músicas, a cerimonia, a festa, tudo feita por eles, cada detalhe dava para se perceber toda a atenção que tiveram com os preparativos, em tudo tinha um pedacinho deles. A festa nada nos padrões, ao invés de valsa, um super forró, depois transformou em uma discoteca de músicas antigas, (estilo inicio de baile de formatura), acompanhados com plumas, óculos, anteninhas, máscaras, até neom tinha, super legal, todos pulando, e compartilhando a felicidade com os noivos. Depois de levá-los para casa, e de uma super despedida calorosa fui p casa, dormi como a tempos não fazia, a ansiendade era muito grande!!!
Passamos o sabado todo no Jhú, churrasco, piscina, familia, lembranças... Fui com o Jhú levar a Vó e o Fúlvio para a rodoviaria, ficamos conversando bastante, muito sério, acho q nunca haviamos conversado tão seriamente assim , muito lindo ele falando sobre a decisão dele de eu estar na 100%. Chegoua a hora de ir embora, saimos bem mais tarde do haviamos previsto, muita chuva no caminho, mas assim q chegamos em nossa região o sol apareceu com muita força, cantando, brincando, rindo muito, até encontrei o Fer no pedágio, coincidentemente paramos no guichê dele, cheguei cansada, mas com saudade, ainda fui até comer pizza no Rubão, super legal!!!!