Não é fácil...

Dia à Dia de uma menininha apaixonada pela vida!
"Quanto mais ando mais meço as distâncias que há em mim, cada começo é um fim, cada fim um começo..."

03 maio, 2009


Em meio as turbulências, páginas viradas e novas páginas iniciadas, nasce Guilherme, filho do Fúlvio e da Valéria, meu afilhadinho. Tentei visitá-lo na maternidade, não consegui entrar, mas fui buscá-lo... Lindinho, já dormiu no colo da tia, fez xixi, pumm, dei banho, cortei as unhas, fiz ele chorar, rsrs

Estou numa nova fase da vida, profissional ainda instável, porém a pessoal está andando muito bem, ao menos até agora....

Estou ouvindo Pingos de Amor - Kid Abelha

1 Comments:

  • At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tah na hora de postar algo novo hein...pq pelo tempo ausente...seu afilhando já deve estar formado!rsrsrs

     

Postar um comentário

<< Home